ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E  PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VILLAGE DAS PALMEIRAS

 

Aqui você confere o quadro de Pessoal da Associação:

 

 

ATUALIZADO EM 16 DE SETEMBRO  2024

 

 

de: Paulo Dantas nostradantas@gmail.com
para: ouvidoria.ce@enel.com
data: 17 de jan. de 2025, 09:56
assunto: ENEL -Atendimento de URGENCIA-EMERGENCIA
enviado por: gmail.com

COMUNICADO  DE URGÊNCIA EM ATENDIMENTO AO LOTEAMENTO RESIDENCIAL VILLAGE DAS PALMEIRAS

 

CAUCAIA, 17 DE JANEIRO DE 2025

Prezado(a) Senhor(a), 00017266
A: INSTITUIÇÃO SÓCIO COMUNITÁRIA DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS  
CNPJ: **.***.248/0001-49
Cliente PJ: 62.58203
 

Na forma do disposto  da AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA – ANEEL RESOLUÇÃO NORMATIVA ANEEL Nº 1.000, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2021.

Comunicamos a Vossa Senhoria que tendo em vista as solicitações de reparos recorrentes à rede interna desse Loteamento, a Associação observa que tendo em vista o aumento da demanda interna por conta de novas ocupações tanto de pessoas físicas como pessoas jurídicas, constata-se que atual rede de distribuição energética interna ao Residencial, juntamente com seus transformadores não mais atende ao consumo atual. Pois verifica-se recorrentemente o esquentamento da fiação, chegando ao ponto da queima conforme videos em anexo. 

Diante do exposto a Associação de Moradores vem requisitar a esta empresa que seja realizado em caráter de URGÊNCIA  uma revisão na rede de distribuição, incluindo-se nessa situação de deficiência técnica, a avaliação de transformadores, dos sistemas de aterramento, e suas capacidades, bem como percebe-se também as mudanças recentes  nas caixas em PVC de distribuição que substituíram o sistema anterior, são recorrentes em literalmente pegar fogo. 

Ressaltamos que as vias interna que estão a sofrer com a falta e em alguns casos a  insuficiência de carga para seus imóveis são: Rua Prudente de Morais - Rua Juvenal Galeno - Rua Itaitinga - Rua Redenção (frontal ao Residencial) 

Desde já a INSTITUIÇÃO SÓCIO COMUNITÁRIA DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS

se coloca à inteira disposição para a boa recepção da(s) equipe(s) que porventura venha para o referido atendimento de URGÊNCIA.                                         

 

Entretanto destacamos que com relação aos atendimento anteriores, a associação destaca que muito melhorou com relação ao lapso temporal entre o protocolo e a chegada das equipes de manutenção.                                                                                                                                                                                                                                                                                                 ATT Paulo Dantas Diretor Presidente

Caucaia, 17 janeiro 2025
Cliente PJ: 62.58203

 

 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

CONSULTE AS NORMAS  GERAIS DE AÇÃO DOS SERVIÇOS DE PORTARIA

 

 

LEMBRE-SE: torna-se imprescindível e obrigatório o encaminhamento

 Dos caseiros e Prestadores de Seriços  para cadastro na portaria com o Gestor;

é bom para ambas as partes, não fazer, significa comprometer a segurança Integrada do Residencial;

 

 

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