ATA - Assembléia Geral Extraordinária
15 Julho de 2020
Confira abaixo
o Conteúdo da ata da AGE
Aos quinze dias de julho de dois mil e vinte, em segunda convocação, as dezeseis horas, na área de lazer (Lagoa), do Residencial Village das Palmeiras e em conformidade com o edital de 10 de julho de 2020. Constantes e disponíveis na mesa diretora, O Estatuto, o Edital, foi aberta a Assembléia Geral Extraordinária, o Sr. Helielder, Alenca, Secretário da Diretoria Executiva deu as boas vindas aos associados presentes, e abriu a seção da Assembléia, passando a palavra ao Sr. Paulo Dantas, Vice-Presidente, que, informou aos presentes da impossibilidade da presença do Sr. José Adalberto Presidente. tendo em vista que o mesmo, por laborar na área de Saúde, encontra-se nas ações de combate ao COVID19. Dando prosseguimento foi colocada ao conhecimento dos presentes, a pauta da Diretoria Executiva, de autoria do Sr. Paulo Dantas, a Pauta que seria discutida e deliberada pelos presentes. Exposta portanto o conteudo da Pauta: Reurbanização e revitalização de nossa área de Lazer (Lagoa), com a realização da seguinte Projeto: Pavimentação por sobre a pista de caminhada do entorno da Lagoa em calçamento, por uma Camada de argamassa composta de: Pó de Brita + Cimento + Areia Grossa, na proporção 3X1. A referida camada será sobreposta em todo o Percurso do entorno, perfazer um perímetro de oitocentos e quarenta (840) metros de percurso por em média 5 metros de largura, totalizando uma área total de aproximadamente 4.200 m2. Para tanto o Sr. Paulo Dantas ressaltou que em reunião preliminar havida em 27 de junho de 2020, ás 09:00 hrs na Lagoa, a Direção e alguns associados operacionalmente deliberou por executar antecipadamente a Pavimentação modelo em 40 metros de pista, ou seja com perímetro inicial de quarenta metros de pista por em média 5,0 metros de largura, perfazendo assim uma área aproximada de 200 m2, Com o objetivo especial de levantar os reais custos operacionais com a atividade de maneira integral, para isso foram solicitadas diretamente ao quadro social, doações em materiais e recursos financeiros, para que pudéssemos realizar o referido perímetro e assim apresentar nessa referida Assembléia que ora estamos a realizar. o Sr. Paulo Dantas pediu aos presentes que caso quisessem verificar o conteúdo de toda essa atividade já realizada e finalizada, acessassem na sede virtual da Associação, linck http://www.villagedaspalmeiras0813.com.br/projeto_revitalizacao_lagoa2020.html Dando continuidade foi ressaltado que, com a realização e finalização dessa atividade experimental, pode-se levantar os reais custos para o perímetro restante, ou seja 800 metros de pista com uma média de 5m de largura, perfazendo uma área aproximada de 4.000 m2. a serem pavimentados. O sócio Sr. Paulo Roberto perguntou então sobre os reais custos em material e serviços relativos ao perímetro restante. O Sr. Paulo Dantas, passou aos presentes, todas as informações de maneira detalhada com relação aos custos em materiais ( quantidade de Pó de Brita, areia grossa e cimento, e em alguns pontos do percurso o uso de brita zero), serviços de mão de obra, diárias e ou empreitadas, e atividades de suporte aos executores dos serviços ( refeições) como também o tratamento do solo. O sócio, Sr José Fabiano indagou sobre a disponibilidade e acesso as informações alusivas a esse levantamento de custos se também estavam disponíveis ao quadro social. O Sr. Paulo Dantas esclareceu que assim como os custos da atividade preliminar, essa também está disponível na sede virtual da Associação no linck a seguir http://www.villagedaspalmeiras0813.com.br/projeto_revitalizacao_Custo_2OOm2_pista.html
Após as explanações realizadas e discutidas, a pauta para : 800 metros de pista com uma média de 5m de largura, perfazendo uma área aproximada de 4.000 m2. a serem pavimentados, seguindo os custos com mão de obra, materiais e tratamento do solo, ressaltando que para fins operacionais os 800 metros de pista e ou 4.000 m2, serão realizados em 04 etapas de 200 metros de perímetro cada e ou 1.000 m2, sendo que serão estabelecidas 04 fazes de 250 m2 cada. conforme exposto anteriormente nessa Assembléia. Posta em votação: Aprovada por unanimidade dos presentes. Estando assim a Direção autorizada a iniciar as atividades aqui discutidas, deliberadas e APROVADA. Fica portanto autorizado as doações por parte do quadro social em material e recursos financeiros e que a Direção mantenha através de sua sede virtual em seus lincks oficiais, a atualização do andamento da referida atividade, com também a atualização em relação das doações do Quadro Social, e em materiais e recursos de ordem financeira. . Por fim o Sr. Paulo Dantas, Presidente interino à Assembléia Geral Extraordinária, levou ao conhecimento do Sr. Secretário que a referida ata siga os protocolos de registros administrativos, para que se produza seus efeitos necessários para sua averbação, agradeceu aos associados pela suas presenças e participações, e deu por encerrada às dezessete horas e trinta minutos a referida Assembléia.
Junco, Caucaia, 15 Julho de 2020
a
conferem:
Sr. Paulo José Ferreira Dantas - Presidente da AGE
Sr. José Ribamar Silva Carneiro - Diretor Financiero
Sr. Helielder Alencar da Silva - Secretário
Sr. Antonio Domingos de Almeida - Diretor de Patrimônio e Eventos
CIENTE:
Sr. José Adalberto Martins Jatay - Presidente
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