DADOS DA ASSOCIAÇÃO

Aqui você toma conhecimento de dados e ações inerentes a Estrutura Organizacional

 

Confira nos lincks abaixo:

 
ATA AGO - PAUTAS:
01 -  PPC 1º Semestre de 2024
Leitura do relatório sintético do PPC 1º Semestre/2024
 
02- Saneamento Básico 
 
03 – Deliberativo em mais um turno de Assembléia,
sobre a Explanação das diretrizes da Lei Complementar 063 de 12 fev 2019 – Loteamento Fechado
 

INSTITUIÇÃO SÓCIA COMUNITÁRIA DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VILLAGE DAS PALMEIRAS                                              Bairro - Junco - CAUCAIA – CE   End: Rodovia Estruturante CE - 085   -   Nº 7850 KM 13     CEP 61.636.010

Edital de 02 de julho/ 2024 - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA  13 julho de 2024

 

ATA AGO – PAUTAS  01 -  PPC 1º Semestre de 2024 – 01 - Pauta 02 Saneamento Básico   Pauta  03 – deliberativo em mais um turno de Assembléia, sobre a Explanação das diretrizes da Lei Complementar 063 de 12 fev 2019 – Loteamento Fechado;

 

Aos treze dias do mês de julho de dois mil e vinte e quatro, e, de acordo com edital de convocação de 02 de julho de 2024, com a presença dos associados. O Sr. Vice Presidente, Antônio Almeida, na Assembléia Geral Ordinária, abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos. Informando que o Estatuto, o edital e a listagem social encontram-se disponíveis na mesa Diretora da Assembleia. O Sr. Vice Presidente ressaltou que, na data de hoje, 13 de julho de 2024, temos um total 228 sócios ativos e 99 sócios inativos por inadimplência provisória, perfazendo um total geral de 327 (trezentos e vinte e sete) associados. Foi explanado pelo Diretor Presidente, o relatório sintético do 1º semestre de 2024,após a apresentação o relatório sintético do PPC do 1º Semestre/2024,  efetivou-se a  explanação do Processo de prestação de contas relativo ao 1º semestre do ano corrente, o Sr. Presidente Paulo Dantas, ressaltou  que tendo em vista, Sr. José Ribamar – Diretor Financeiro, ter que efetivar viagem de urgência ao Distrito Federal para acompanhar aos tratamentos de seu Pai não podendo se fazer presente. O Sr. Presidente ressaltou que as preliminares de explanação sobre o PPC do 1º semestre estão diretamente relacionadas as responsabilidades de efetiva pontualidade com o pagamento dos funcionários, bem como aos fornecedores e prestadores de serviços, além da preservação de fundo de reserva, essencial às execuções de projetos e ou situações de emergência administrativa. Ressaltou também que no exercício do mês atual, julho, o pagamento de pessoal, que se refere ao mês de junh, foi finalizado em 11 de julho/2024 com o pagamento de salários e da 1ª parcela do 13º salário, ou seja, pagamentos efetivados antes do prazo estipulado anualmente que é até 20 de julho, por fim, o PPC foi posto em deliberação, sendo Aprovado por unanimidade dos presentes. Dando sequência aos trabalhos,  A segunda Pauta 02, que seria apresentada pela sócia, Srta. Carmem, que trataria sobre o Saneamento Básico: foi postergada para o final da Assembléia, tendo em vista a ausência preliminar da associada; dando sequência aos trabalhos,  a Pauta seguinte, 03 - Explanação Sobre a Lei 063 de 12 fev 2019,  as áreas Institucionais, áreas verdes, o Loteamento, a Associação e as aspirações da Coletividade.   O Sr. Presidente, para entendimento preliminar da Pauta, O sr. Paulo Dantas, Diretor Presidente, informou aos presentes que a pauta trata da inserção do loteamento junco, sobre a matrícula 020.030 na categoria de loteamento fechado, conforme estabelece a Lei Nº 063, de 12 de fevereiro de 2019. O Sr. Presidente ressalta que a entidade (Associação) já atende ao disposto no Art 214, § 1º, § 2º e seus incisos da referida Lei. O Sr. Presidente ressaltou e destacou também que é convergente o Estatuto da associação na referida pauta, podendo para isso conferir o que estabelece o Art 3º e seus incisos, com especificidade as letras (e,k,i, m ) na migração do loteamento à categoria de loteamento fechado. Ressaltado os preceitos estatutários convergentes da associação e os preceitos e diretrizes, dispostos no Art 214, § 1º, § 2º e seus incisos d Lei Complementar Nº 063 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019 da Prefeitura Municipal de Caucaia, o Sr. Vice Presidente da Diretoria Executiva colocou às dezessete horas e dez minutos, portanto em 2ª convocação a Pauta em votação, PAUTA: Discussão e deliberação:  de que Que trata em 2º turno, da aprovação do pedido da Associação, mediante requerimento à SEPLAN da Prefeitura Municipal de Caucaia para o fechamento do loteamento sob a matricula 030.020, seguindo para tanto as diretrizes e requisitos estabelecidos na  Lei Municipal Nº 63 de 12 fev 2019. sendo:  APROVADA POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES. Dando sequência, o Sr. Paulo José Ferreira Dantas, Presidente da Assembleia Geral Ordinária, transferiu ao secretário da Diretoria Executiva  as providências  obrigatórias  relativas  a publicação imediata dessas aprovações em Assembleia ao conhecimento de todo o quadro Socio integrativo perante à INSTITUIÇÃO SÓCIO COMUNITÁRIA DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DE RESIDENCIAL VILLAGE DAS PALMEIRAS – CNPJ 18.808.248.0001-49 - Registro 0000107 de 07/08/2013 Livro A00062 Folha 291. Por fim o Sr. Presidente agradeceu aos presentes e encerrou os trabalhos da   Assembléia Geral Ordinária às 17:20 (dezessete horas e vinte minutos).

Alto do Garrote, Caucaia – CE, treze de julho de 2024. 

Paulo José Ferreira Dantas,  - Diretor Presidente  -  Assembléia Geral Ordinária

Antonio Domingo de Almeida - Vice Presidente

Helielder Alencar da Silva - Secretário

josé Ribamar Silva Carneiro - Diretor Financeiro

João Wilson Pereira França - Diretor de Patrimônio e Eventos

 

 

 

 
 
 

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