ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Aqui você toma conhecimento das pautas exibidas, discutidas e aprovadas na AGO

 

Leia pausadamente o conteúdo da ATA, bem como acesse seus Linck

e Confira sempre o posicionamento oficial da Associação:

 
 
 

          INSTITUIÇÃO SÓCIA COMUNITÁRIA DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VILLAGE DAS PALMEIRAS                                                      Bairro - Junco - CAUCAIA – CE   End: Rodovia Estruturante CE - 085   -   Nº 7850 KM 13     CEP 61.636.010

                                                                                                                    ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA  08 DE  JULHO  DE 2023

 

Aos oito dias do  mês de julho de dois mil e vinte e três, e, de acordo com edital de convocação de quatorze de junho de dois mil e vinte e três, com a presença dos associados,  o Sr. Presidente declarou aberta a seção da Assembleia Geral Ordinária  às 16:10 horas e dez minutos, em segunda convocação, com o fito em dar esclarecimentos oficiais ao quadro social relativas a assuntos relevantes como Processo de prestação de contas, execução de projetos relevantes e por fim as recorrentes limitações inseridas ao Loteamento e consequentemente à Associação. Agradeceu a presença de todos e designou ao secretário a abertura dos trabalhos. O Sr. Helielder Alencar, Secretário concitou ao Diretor Financeiro, a relatar ao quadro social a situação financeira atual através do Processo de Prestação de Contas do mês Junho/2023. O Sr. José Ribamar – Diretor Financeiro passou a expor os seguintes documentos: (Acesse: Tesouraria – Balanço Financeiro Ativo – Passivo ), nesse documento e seus extratos, consta os dados oficiais sobre : 01 - quantidade integral de sócios contribuintes do Mês, 02 – total de contribuições arrecadadas do mês, 03 – total das despesas do mês de junho e seus anexos devidamente processados, 04 – a receita líquida do encerramento do mês de junho/2023. O Sr. José Ribamar, disponibilizou aos participantes da Assembléia a consulta ao respectivo PPC de junho, constantes de suas notas de despesas e receitas, ressaltando que o mesmo estará disponível ao associado quites com suas obrigações, até o dia 20 do mês de julho/2023. Salientando ao quadro social, acessem e atentem para a disponibilizarão de informações adicionais, e que  que a prestação de contas da Diretoria Executiva é realizada no final do exercício anual, emitindo-se ao quadro social, em janeiro, o montante de receitas e despesas do exercício, juntamente com o parecer do Conselho Fiscal e disponível à Assembléia Geral para este Fim. Dando seqüência ao rito da Assembléia, o Sr. Secretário, concitou ao Sr. Antônio Almeida, Vice-Presidente da Diretoria Executiva e Presidente da Comissão de Execução, Fiscalização e Controle ao projeto de edificação de nova estrutura para os serviços de portaria, a prestar informações aos presentes sobre a atual situação à execução do Projeto.  O Presidente da Comissão, Sr. Antônio Almeida, levou ao conhecimento dos presentes que, após o Sr. Presidente da Diretoria Executiva, Sr. Paulo Dantas, ter efetivado audiências junto a administração da Loteadora originária, bem como efetivado a coleta de itens de caráter  obrigatório  junto aos órgão públicos de controle externo (secretarias do Município de Caucaia ), e de também  ter efetivado estudo minucioso e constatado a ausência de documentação originária e obrigatória junto ao memorial descritivo. Diante do exposto, a Comissão expõe o seguinte, parecer  Confira e acesse o parecer na integra  - Fica suspenso temporariamente, a execução do Projeto, edificação estrutural para uma portaria superior na plataforma frontal. Dando continuidade, o Sr. Secretário passou a palavra ao Sr. Presidente da Diretoria Executiva, Sr. Paulo Dantas, o qual ressaltou ao quadro social, preliminarmente que, não se deixem levar por especulações, boatos indevidos,  promovidos muito das vezes por pessoas que, inclusive não fazem parte do quadro social. A orientação nesse sentido é que, para toda e qualquer informação disseminada e não oficial, caso o Associado queira, procure os serviços de Gestão e ou o Diretor Presidente. Lembrando que, a palavra oficial da Associação se dar por meio de seus grupos credenciados, que são eles: Grupo das Regionais (I – VII), Grupo dos Anúncios Sociais, Grupo do Conselho Deliberativo e Grupo Segurança Integrada. De modos que a Direção recomenda, com base em sua Lei Orgânica (Estatuto), aos associados atentarem a suas participações nos grupos credenciados e  oficiais da Associação, pois informações advindas de quaisquer outros grupos não terão validade protocolar para a Associação, serão tornados sem efeitos.  Sr. Presidente da Diretoria Executiva, Sr. Paulo Dantas, solicita aos integrantes do quaro social  sempre que possível acessar as informações no linck, a seguir (Loteamento X Associação). Por fim o Sr. Presidente da Assembléia, finalizando a AGO, ressaltou ao secretário o registro protocolar da referida ata, e sua devida publicidade perante a Direção e ao quadro social. Agradeceu a presença dos associados e desejou a todos um excepcional Fim de Semana. O Sr. Presidente declarou encerrada a referida Assembléia Geral, às 17:15 (dezessete horas e quinze minutos. Junco Caucaia – CE, oito de julho de 2023.   

 

Paulo José Ferreira Dantas     Presidente da Diretoria Executiva

Antônio Domingo De Almeida     Vice-Presidente da Diretoria Executiva

Helielder Alencar da Silva   Secretário da Diretoria Executiva

José Ribamar Silva Carneiro      Diretor Financeiro

 João Wilson França Pereira – Diretor de Patrimônio e Eventos

 

                       

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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